quarta-feira, 20 de junho de 2012

COMENTANDO NO BLOG

Alguma vez eu já disse que adoro quando vocês comentam aqui no blog? Nem eu me lembro, mas caso eu não tenha dito, deixo registrado agora que adorooooo quando vocês comentam! Quando elogiam alguma receita, quando compartilham o resultado das que testaram, quando elogiam o blog...enfim!

Mas ultimamente tenho percebido que os comentários tem sido postados como anônimos =(

E as pessoas que estão deixando esses comentários não estão assinando seus nomes na mensagem =(

Parece besteira, mas saber o nome de cada leitora (ou leitor) é super importante pra mim! Além disso, consigo saber se os comentários que recebo são das mesmas pessoas ou de pessoas diferentes...E o fato de poder responder cada comentário de forma pessoal não tem preço né gente?!

Além disso, de uns tempos pra cá, algumas leitoras (que são inclusive amigas pessoais) me questionaram sobre o fato de não conseguirem postar comentários.

Então resolvi escrever esse post e mostrar direitinho (passo a passo) como deixar um comentário com seu nome aqui no blog. Vamos lá:

1. No final de cada receita/post, tem um botão para "comentários". Clique nele.
2. Escreva seu comentário.
3. No final, terá um campo chamado "comentar como" para você preencher. Caso você tenha conta em alguma das opções que aparece (Google, WordPress, etc...) e quiser que seu nome apareça com um link para a sua conta/blog, clique na opção desejada, faça login e, quando aparecer seu nome, clique em "publicar".



Caso você não tenha conta em nenhum desses lugares (este é o caso da maioria de vocês) (ou simplesmente não queira que seu comentário seja linkado com sua conta) é só selecionar a opção "Nome/URL". No campinho que estiver em branco, digite seu nome e clique em "continuar". Vai aparecer assim:




Depois vai mostrar como seu comentário será assinado. Assim:




Aí é só clicar em "publicar".

Agora não tem mais desculpa hein! Que tal deixar um comentário pra mim?


2 comentários:

  1. Gostei do post explicativo. Eu já sabia deixar comentário assinado mas nunca havia deixado comentário mesmo sendo fã assídoa do blog. Parabéns pelo blog. Eu adoro! Já testei várias receitas e realmente são de total confiança. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cristina, fico feliz em saber que além de visitar o blog com frequência ainda experimenta as receitas. Obrigada e volte sempre. BJs.

    ResponderExcluir

PARTICIPE! DEIXE SEU COMENTÁRIO!