segunda-feira, 23 de maio de 2011

HORTINHA EM CASA

Eu sou adepta dessa idéia: adoro ter hortinha em casa! Eu tenho: cebolinha, salsinha, manjericão, alho poró, hortelã, alecrim e até boldo! rsrsrs Cultivo tudo isso porque acho muito bom poder cozinhar e usar ervas fresquinhas para temperar a comida, além é claro, de tudo isso representar uma economia na feira.

A minha hortinha ocupa um certo espaço aqui em casa (pois plantei tudo em vasos bem grandes) mas não desanime da idéia caso você não tenha espaço na sua casa (ou não queira destinar muito espaço para este fim). Olha só algumas idéias do que é possível fazer:

























Fotos: 1. O blog da Mari   2. Casamenteiras   3 e 4. Organização doméstica   5. Prosa de janela   6. Renata Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE! DEIXE SEU COMENTÁRIO!