terça-feira, 19 de outubro de 2010

CAPUCCINO CASEIRO CREMOSO
















Ingredientes:

1 lata de leite em pó instantâneo
1 lata de nescau
1 lata de açúcar (usar medida do nescau)
1 vidro de nescafé (70 gramas)
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio

Modo de Fazer:

Bata o nescafé no liquidificador para que fique em pó.
Em uma vasilha misture bem todos os ingredientes e guarde em potes bem fechados.

Dicas: Pode ser consumido com água ou leite.
Para o leite ficar bem cremoso, bata só o leite com o mixer ou liquidificador e esquente. Depois acrescente a mistura para capuccino a gosto.
É muito gostoso tomar o capuccino com canela em pó por cima.

6 comentários:

  1. ALÉM DO BLOG SER MARVILHOSO, ADOREI ESSE GATINHO, QUERO UM PRA MIM TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia, obrigada por visitar o blog e esse gatinho preto que você gostou é uma cópia da que eu tenho aqui de verdade.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber quanto tempo dura a validade de cada licor.eu gostaria de fazer para vender e usar em minhas trufas caseiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não vai nenhum tipo de conservante na receita, fica um pouco complicado estipular uma validade. Mas quando fiz aqui em casa durou 6 meses, sem problemas.

      Excluir
  4. eu gostaria tambem de saber se é possivel voce passar cada receita que voce posta para meu sit.ficaria muito grata. abraçoss bete

    ResponderExcluir
  5. ADOREI O BLOG GATINHO LINDO E ENGRAÇADO FICA OLHANDO PRO MOUSE ACOMPANHA PRA ONDE A GENTE COLOCA A SETA KK LINDINHO BEIJINHO GATINHO...

    ResponderExcluir

PARTICIPE! DEIXE SEU COMENTÁRIO!